Imagem capa - Como capturar um retrato que tenha a ver com o casal? por Renato Ferraz
Wedding

Como capturar um retrato que tenha a ver com o casal?

Muito diferente de fotografar um cliente, de quem você viu crescer e amou tanto aquele ser, desde quando minha esposa me revelou que estava grávida. Minha filha Caroline Ferraz se tornou uma grande pessoa que tenho muito orgulho e agora ganhamos mais um membro na família o Hércoles, que consigo ver esse profundo amor pela minha filha. 

Sempre nas escolhas do cenário e na minha direção de fotografia é baseado na história do casal. Nesses dois eu fiz questão de mostrar o que os uni. Ele um profissional e empreendedor na área da educação física, ela uma cineasta que ama também o Crossfit. Não poderia existir lugar melhor para o casal registrar eles no que faz parte da história que os aproximou.

Toda a alegria e amor já é parte das minhas seções fotográficas de um pre wedding, mas como pai eu queria mais, eu buscava o que eu já via neles a muito tempo, um sendo feliz com o outro, o receio pelo novo e desconhecido, um mundo que teria que começar de corpo e alma e a formação de uma linda família.

Que venha o dia 14 de dezembro de 2019. Meu coração se transborda de alegria pela sua felicidade filha, seja muito bem vindo a nossa família Hércules.